sexta-feira, 30 de abril de 2010

DÚVIDA CRUEL...HAHAHA!!


Mulés e seus casamentos “mornos” e já meio que picolé de chuchu, perguntam como tornar as coisas mais incendiárias no último. Generosa, ajudo sempre, alertando para a duração que é curta, pois, logo tudo vai esfriar again... entoces, que hacer...??

Mulherzinhas sempre correm atrás da minha pessoa absurdamente sexual para ‘aprender’, que é a maioria, sempre em busca de receitas mirabolantes e ‘mágicas’.

Sexo é tudo? Acredito que não. Sexo é estar numa relação em que seu companheiro, sendo homem/macho, tendo uma das cabeças carregadas de conhecimento, ou seja, um amante ferrenho de perereca, da musica, literatura, teatro e de todas as artes, inclusive, da arte de pintar o setecentos, com força e muita delicadeza numa relação de confiança, em mesma sintonia, onde impere a brincadeira provocativa e doce de sedução/erotismo mágicos, onde o riso é a orquestração de todo esse mover de corpos, cheiros e nuances de pegação....Ah, me abana, vai...hahaha!!

Sexo é onde o casal se encontra num mesmo ponto de sublimação. Sexo tem ser prazer feérico e cheio de talento... Fora disso... A mulé/mulherzinha vai ser sempre aquela vagaba. Aquela mulher que é só pra sexo, porque de resto , é um saco!!

Se agarrar a teoria de que sexo salva o casamento é a maior roubada... Porque sexo é  puro prazer físico e emocional, delícia inenarrável...afff!!

Quando a relação sobe no telhado, fazer sexo apenas para segurar um homem, é muita falta de talento para viver.

Sexo ao ser prazer físico e emocional - sobretudo é delicadeza, quando as  almas se atracam na maior pegação. Fazer sexo pra não perder o bem-bom do cartão Visa, ter apartamento, manter o carro, as grifes, isso tem outro nome. O mesmo daquelas garotas de bolsinha na esquina. Nossa velha conhecida, a ProstiPuta. A diferença é que aquelas meninas dizem a que vem. Pagou?! A calcinha desce.

A importância do sexo equilavale ao do amor. Claro que as mulheres que se garantem e são seguras de sua sexualidade podem apenas procurar sexo e ter prazer dentro e/ou fora do casamento, assim como os homens, mas, sem se prostituir, humilhar e usar sua perereca como moeda de troca/favores, para manter seu casamento.

Então, ame dentro de seu tempo, não queira que o amor seja eterno. Se for, ótimo! Caso contrário, aproveite tudo que de bom que existir nele... Ame na horizontal, na vertical ou na perpendicular de forma vulcânica, porém, quando esse tempo se esgotar, respeite o espaço/tempo do outro...

Separação dói? Craro que dói, então, chore tudo que puder, xingue, beba uma garrafa do Santo Daime, se maldiga e maldiga o mundo também, em seguida, tome uma ducha gelada, sacuda as penas, abra o melhor de seu sorriso e peito/coração e mergulhe na vida novamente, porque sempre existirá um primeiro grande Amor&Phoda milhões de vezes... HAHAHAHA...!!

Isso é lindo no exercício do mover da vida, que é o ato de se renovar e respirar bem fundo toda essa atmosfera vibrante/colorida/perfumada do viver... Oh... God!!

Texto
*Pataxó

terça-feira, 13 de abril de 2010

A EDUCAÇÃO NO BRASIL TEM SOLUÇÃO!




Educar significa desenvolver e orientar as aptidões do indivíduo. Não é uma definição isolada. Está dividida em três áreas da aprendizagem: cognitiva (ter consciência de bunda), afetiva (adorar mostrar/dar a bunda) e psicomotora( balançar bem a bunda). Esta é a fórmula de salvar o pais da inguinorança. O MEC já fez licitação onestissima e vai distribuir para a rede pública de educação, craro, o documentário em DVD da nossa musa/diva, “Rita CadillaC, a lady do po(L)vo”. Este é um modelito a ser seguido pelos jovens brasileiros, tendo como heróis Rita Cadillac e Lulla...que se deram bem, pelo menos o segundo, dono uma bela conta gorda em bancos, sem nunca sentar a gorda bunda num banco escolar.
Bem feito, quem manda valorizar o ensino e estudar pela vida??
Eu me arrependo amargamente. Choro todos os dias até meus olhos sangrarem...!!
Depois, fiquei com uma dúvida terrível, vejam só que pérola:
"- Rita Cadillac é a maior bunda pensante"...???!!
  - Bunda pensa...???
"Bunda tem talento e deve ser respeitada..." Caramba!!
Acho que BRáulio Balela anda tomando overdose de VEJA multiuso. Até cheguei a pensar que esse médico tivesse um pouco de coerência, porém, devo entendê-lo porque está mais que  viajandão...
Num país de PeTralhas, certamente tudo é permitido, sobretudo a idiotice cavalar... HAHAHAHA...!!
País bananeiro é isso... ai, credo!!

Texto:
*Pataxó