domingo, 20 de março de 2011

GATOS - ESQUECER É TÃO DIFÍCIL



Bruxa que sou, hoje preparo um filtro contra cyber amor. Quero esquecer o meu gato.
Esquece-se gatos por muitos motivos. O pior é que não se esquece um Gato essencial, assim, do nada! Meu Gato e eu acabamos de nos perder. Esperar um fim definitivo do Gato é horrível, porque dói sem parar. Há quem acredite que seja impossível esquecer. Alguns já morreram tentando.

Como esquecer o Vale do Silício? Momentos felizes que sempre são maiores, embora em menor quantidade. Risos e gargalhadas. Nunca tivemos àquela noite, mas, aqueles dias. O beijo dessa região é um misto de verdade e delírios. As noites em que desejo sonhar sinto sua energia em todas as extremidades do meu corpo. E quando eu o beijo me deitando sobre ele, devagar, o Gato me puxa e me prende com suas pernas de megabytes, me beijando com força, e me devora inteira, apenas com um Enter. e me deixa eternamente presa ao seu pelo/pele para que de onde me encontro eu possa ver exatamente a extensão do meu amor. Então, nos movemos no ritmo de uma música qualquer, heavymetal, com balanço, mordidas, beijos fashions, unhadas cool delicadas, braços metaleiros, pernas. Olho em seus olhos, sugo sua boca, de canudinho, claro, e ele geme, mia ... Ruge a cada movimento de prazer... Logo, tenho que deletar tais pensamento... Caramba!

Preciso esquecer o meu Gato. Para começar vou evitar certas músicas. Ah, o cyber amor... Que grande bobagem...! Ele nem existe...! Quero também evitar as músicas italiano-espanholas. Na verdade odeio música italiana. Porque elas têm um link avassalador com o amor/erotismo. Lixo nelas!
Preciso lacrar os olhos. Para não ver a gigantézima estupidez do cyber amor. Fugirei dos cinemas, shoppings, cyber cafés e lan houses...
Enfim, tudo o que representa algo na provável história daquele amor que eu achava que duraria um pouco mais. Que Inferno de Dante, meo Deus...!

Preciso esquecer o meu Gato. E grandes gatos surgem a toda hora (?!?). Em dias ensolarados. Em noites de lua. Em dias em que a garoa cai preguiçosamente... dia em que venta forte... Essas coisas que só bruxas entendem ou pensam que sabem...Ah, deixa eu terminar o meu Filtro Deleta-Tudo...rsrs! Até para bruxas, esquecer é tão difícil... E como dói...rs! 
Ái, credo...!

*Pataxó