Imagine, John Lennon,
que idéia mais sexual... coisa de japonês... embora a idéia seja absolutamente atraente, quando vc tem um amante (do verbo amar...!!) homem/macho com força, para plantar, adubar, irrigar e - otras cositas mas - essas hortinhas erótico/sacanas... hummmmmm... Oh God! Que arrepio delicioso só em pensar...HAHAHAHA!!
Pois bem, a Triumph quer conscientizar mulheres sobre agricultura.
O Kit traz luvas e grãos de arroz e camisinha.
“Uma famosa empresa de lingerie criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios. Batizado de “Floresça seu próprio arroz”, o acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura.
“No ano passado, muitas mulheres mostraram interesse por agricultura. Agora queremos que outras japonesas passem a cultivar grãos”, disse Yoshiko Masuda, representante da empresa, em encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (12/05).
O inusitado kit ainda vem com um par de luvas para que as mulheres não prejudiquem suas mãos ao mexer com a terra.”
Eu, particularmente, vou torcer para que a moda pegue, porque além de pornô escológista, adoro uma pegação funda no que se refere à agricultura violenta e chiC...Sempre de cima do meu salto 17cm, só para arrasar nos finalmentes , ainda mais sabendo que o corpo é a maior sinfônica de prazer fashionista, onde os sentidos vibram com a fúria dos ventos elegante/delicados... deliciosamente verdejantes/ obcenos... Oh God!
Então, é importante a escolha do local nas taças/vasos soutien, para melhor desenvolvimento das hortaliças a serem cultivadas em pleno gozo; as mão são as ferramenta básicas no preparo dos tais vasos. Há que se ter atenção com as cobras na propagação das hortaliças em sua produção carnal; capina, irrigação, cobertura viva, desbaste, condução, desbrota; rotação de culturas, solarização e adubação – essa parte é sensacional, porque neste pontinho tem-se que abrir e fechar as pernas sensualmente.É exatamente onde mora o ponto de colheita e a comercialização do prazer supremo. Então, é hora de viajar até às nuvens despudoradamente...
Ai, que calor... affffffff...HAHAHAHAHA!!
Texto
*Pataxó