sexta-feira, 30 de abril de 2010

DÚVIDA CRUEL...HAHAHA!!


Mulés e seus casamentos “mornos” e já meio que picolé de chuchu, perguntam como tornar as coisas mais incendiárias no último. Generosa, ajudo sempre, alertando para a duração que é curta, pois, logo tudo vai esfriar again... entoces, que hacer...??

Mulherzinhas sempre correm atrás da minha pessoa absurdamente sexual para ‘aprender’, que é a maioria, sempre em busca de receitas mirabolantes e ‘mágicas’.

Sexo é tudo? Acredito que não. Sexo é estar numa relação em que seu companheiro, sendo homem/macho, tendo uma das cabeças carregadas de conhecimento, ou seja, um amante ferrenho de perereca, da musica, literatura, teatro e de todas as artes, inclusive, da arte de pintar o setecentos, com força e muita delicadeza numa relação de confiança, em mesma sintonia, onde impere a brincadeira provocativa e doce de sedução/erotismo mágicos, onde o riso é a orquestração de todo esse mover de corpos, cheiros e nuances de pegação....Ah, me abana, vai...hahaha!!

Sexo é onde o casal se encontra num mesmo ponto de sublimação. Sexo tem ser prazer feérico e cheio de talento... Fora disso... A mulé/mulherzinha vai ser sempre aquela vagaba. Aquela mulher que é só pra sexo, porque de resto , é um saco!!

Se agarrar a teoria de que sexo salva o casamento é a maior roubada... Porque sexo é  puro prazer físico e emocional, delícia inenarrável...afff!!

Quando a relação sobe no telhado, fazer sexo apenas para segurar um homem, é muita falta de talento para viver.

Sexo ao ser prazer físico e emocional - sobretudo é delicadeza, quando as  almas se atracam na maior pegação. Fazer sexo pra não perder o bem-bom do cartão Visa, ter apartamento, manter o carro, as grifes, isso tem outro nome. O mesmo daquelas garotas de bolsinha na esquina. Nossa velha conhecida, a ProstiPuta. A diferença é que aquelas meninas dizem a que vem. Pagou?! A calcinha desce.

A importância do sexo equilavale ao do amor. Claro que as mulheres que se garantem e são seguras de sua sexualidade podem apenas procurar sexo e ter prazer dentro e/ou fora do casamento, assim como os homens, mas, sem se prostituir, humilhar e usar sua perereca como moeda de troca/favores, para manter seu casamento.

Então, ame dentro de seu tempo, não queira que o amor seja eterno. Se for, ótimo! Caso contrário, aproveite tudo que de bom que existir nele... Ame na horizontal, na vertical ou na perpendicular de forma vulcânica, porém, quando esse tempo se esgotar, respeite o espaço/tempo do outro...

Separação dói? Craro que dói, então, chore tudo que puder, xingue, beba uma garrafa do Santo Daime, se maldiga e maldiga o mundo também, em seguida, tome uma ducha gelada, sacuda as penas, abra o melhor de seu sorriso e peito/coração e mergulhe na vida novamente, porque sempre existirá um primeiro grande Amor&Phoda milhões de vezes... HAHAHAHA...!!

Isso é lindo no exercício do mover da vida, que é o ato de se renovar e respirar bem fundo toda essa atmosfera vibrante/colorida/perfumada do viver... Oh... God!!

Texto
*Pataxó

20 comentários:

Bia disse...

Pra vc ver que não estou alheia aos seus posts hoje serei a primeira a comentar!
Sabe que estou começando a gostar desse nosso ministro da saude? isso sim é que é um conselho bom!
Quanto ao seu texto está como sempre primoroso, nos menores detalhes,na ironia fina, nos conselhos às mullheres necessitadas.Sua generosidade em compartilhar com elas as receitas para um sexo incendiário é emocionante...E lá vamos nós pras aulas práticas!rss...

Unknown disse...

Ah, Patassexóloga,
passei por uma saia justa emocional com a minha separação e, oilhando seu texto atentamente, compreendi perfeitamente suas palavras, ainda que divertida e irreverentes como sempre, mas, cheias de verdades e saiba que sua sugestão é super bem-vinda e que vou colocar em prática, porque nec essito urgentemente, minha amiga talentosa e multimídia.
bjs.

Unknown disse...

Pataxics,

eu sabia que vc é a pataxóloga mais incrível que conheço e sua irreverência é fantástica. Como venho de dois casamento fracassados, esse texto é muito adequado a algumas situações em que tive que enfrentar. Parabéns pela eloquência e verdades cruas escritas aqui. Adoro você e todo o seu talento.
Beijos sempre.

Anônimo disse...

MONSTRO DO LAGO NESS

NUNCA VI UMA LIÇÃO TÃO PRÁTICA SOBRE SEXO. TU É DANADA MESMO
KAKAKAKAKAKAKAKA
K DOIDEIRA
Q D+++++++

Anônimo disse...

AGORA!!! dando liçoes!!!!!!linda!!vc e sempre 1 surpresa!!!bjos e bfds!!!!

Maria Therese

Anônimo disse...

NANAL
Amiga, tem mensagens sua que dá vontade de entrar na tela....kkkkkkkkkkkkkkk, um final de semana bom para tí.

Unknown disse...

A senhora deve ser PhD em sexo, porque tudo que a senhora ensina a fazer deve ser perfeito.Supenda a calcinha. Não abaixe a calcinhanem com pagamento com cheque e muito menos com cartão de crédito, só com barra de ouro KKKKKKKKKK
Da-lhe mestra. Continue sempre assim, brilhante e maravilhosa.
Dá-lhe Pataxó

Carlos Alberto Alves Ribeiro Filho disse...

Querida Pataxó,
Adoro seus trabalhos que além de sensuais/sexuais são de extremo bom gosto.
Abraços.

Unknown disse...

GRANDE ESCULTORA WEBDESIGNER

TUDO QUE AQUI ESTÁ, A MULHERADA DEVIA SEGUIR. PQ MULHER DE VERDADE TEM QUE SE GARANTIR E NÃO INVESTIR NA PERERECA KAKAKAKAKA

BEIJOS

maria tereza disse...

vc e fenomenal!!!!e ja sou seguidora deste blog!!!!

Unknown disse...

Minha linda
Parece até que vc tá contando a minha vida. Já passei por uma experiência de mulher pegar no meu pé de não entender que tudo tinha acabado.Foi difícil mesmo. Ainda bem que hoje em dia ela está feliz.
E eu ainda procuro a felicidade. Mas nem está tão ruim assim rs
um grande abraço flor.

Unknown disse...

Não gosto quando você deixa as mulheres assanhadas, induzindo-as a pular cerca. Sou um homem tradiconal e preso uma perereca honrada, HAHAHAHAHAHA
Te adoro

Unknown disse...

quase casando e precisava ler esta receita que me deixou mais segura, valeu d+ Pataxic.
muito grata.Estou

Unknown disse...

Minha linda escultora,
voltei para dizer que vc não deve demorar nas suas publicações, por favor.
Sabia que vc é uma magrinha gostosa?
Tô na área soltinho rs.

Anônimo disse...

Pataxó, minha querida! =)
Adorei todo o texto, super inteligente por sinal, afinal vc entende muito desses assuntos amorosos, como disse sua amiga ali em cima, quase uma sexóloga!
Beijos

Anônimo disse...

AMADEU DE SOUZA

Quase morri de rir do seu escrivinhado, quanto senso de humor.Quem me indicou o seu blog sabe do que fala e eu assino embaixo. Kara tu é fodaça vou te seguir.
Um grande abraço

Anônimo disse...

CARLOS ROBERT DIAS

Que toda mulher faça deste texto uma oração. Você está sempre certa ou quase rsrs

Abraços apertados.

Anônimo disse...

CARLOS ROBERT DIAS

Que toda mulher faça deste texto uma oração. Você está sempre certa ou quase rsrs

Abraços apertados.

Anônimo disse...

Chorei de rir com o "picolé de chuchu" e "tome uma garrafa de Santo Daime". Vc é uma figura, Pataxó!!!
Beijos
Janaína

Anônimo disse...

JOÃO CARLOS SENNA

Vc tem um belo blog, de muito om gosto e irreverente, sem descambar para a grosseria. Muito bom.
Um grande abraço.