sexta-feira, 14 de maio de 2010

SOUTIÃ VIRA HORTA...??!!





Imagine, John Lennon,

que idéia mais sexual... coisa de japonês... embora a idéia seja absolutamente atraente, quando vc tem um amante (do verbo amar...!!) homem/macho com força, para plantar, adubar, irrigar e - otras cositas mas - essas hortinhas erótico/sacanas... hummmmmm... Oh God! Que arrepio delicioso só em pensar...HAHAHAHA!!

Pois bem, a Triumph quer conscientizar mulheres sobre agricultura.

O Kit traz luvas e grãos de arroz e camisinha.

“Uma famosa empresa de lingerie criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios. Batizado de “Floresça seu próprio arroz”, o acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura.

“No ano passado, muitas mulheres mostraram interesse por agricultura. Agora queremos que outras japonesas passem a cultivar grãos”, disse Yoshiko Masuda, representante da empresa, em encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (12/05).

O inusitado kit ainda vem com um par de luvas para que as mulheres não prejudiquem suas mãos ao mexer com a terra.”

Eu, particularmente, vou torcer para que a moda pegue, porque além de pornô escológista, adoro uma pegação funda no que se refere à agricultura violenta e chiC...Sempre de cima do meu salto 17cm, só para arrasar nos finalmentes , ainda mais sabendo que o corpo é a maior sinfônica de prazer fashionista, onde os sentidos vibram com a fúria dos ventos elegante/delicados... deliciosamente verdejantes/ obcenos... Oh God!

Então, é importante a escolha do local nas taças/vasos soutien, para melhor desenvolvimento das hortaliças a serem cultivadas em pleno gozo; as mão são as ferramenta básicas no preparo dos tais vasos. Há que se ter atenção com as cobras na propagação das hortaliças em sua produção carnal; capina, irrigação, cobertura viva, desbaste, condução, desbrota; rotação de culturas, solarização e adubação – essa parte é sensacional, porque neste pontinho tem-se que abrir e fechar as pernas sensualmente.É exatamente onde mora o ponto de colheita e a comercialização do prazer supremo. Então, é hora de viajar até às nuvens despudoradamente...
Ai, que calor... affffffff...HAHAHAHAHA!!

Texto
*Pataxó



17 comentários:

Unknown disse...

Pataxics,
esse soutien é uma loucura e
creio que deva apaludir esta sua nova atitude arrojada e sexual estimulante rsrsrsrs.
Grande beijo

Bia disse...

Achei esta idéia maaaravilhosa! Amante que sou da ecologia só tenho elogios a fazer, não somente à ideia mas aos seus comentários.Todos os cuidados que vc tão bem mencionou só podem proporcionar uma excelente colheita! E esse novo conceito de lingerie só poderia mesmo ter saído das cabecinhas desses japoneses, os grandes mestres da agricultura.

rosangela disse...

Uau ! se depender de mim a moda já pegou, mas que porta seio maravilhoso. Além de euzinha ficar mais sexy, ainda vou contribuir para a agricultura! Oh god! até que enfim Deus, Buda, Oxalá, estam ouvindo o apelo da natureza. Mulheres vamos abraçar a causa já!!! Obrigada Patachic, Diva por nos incentivar, contribuindo para um mundo cada vez melhor. beijos

Anônimo disse...

João Luis Sette

oi pataxow, sigo o seu blog desde o fotoblog em que vc sempre foi o maior sucesso e agor continua com toda a sua irreverência peculiar. Gosto muito do que vc escreve, porque são textos que todo mundo gostaria de escrever. Sou seu fan sempre.
abraços desde ssempre

Anônimo disse...

ANA MARIA BELTRÃO

ACHO QUE O SEU TEXTO É PERFEITO PARA O CURSO DE ENGENHARIA AGRÕNOMA.CETEZA QUE FARÁ SUCESSO.
A TURMA PERFEITA PARA TRADUZIR E INTODUZIR COM GALARDIA NO TRATO DESSA COBRA FÁLICA E CHÃO E TERRA E PLANTAS.AFE.

Unknown disse...

Japones sempre parece uma cabeça meio maluca e me diga, que nvenção mais tonta é essa? Gostaria de saber de verdde, qual o sentido prático dessa imensa besteira?

Anônimo disse...

Sou amiga da Ana e gostei de conhecer o seu divertido blog.Parabéns e vou entrar como anônima pq n tenho conta e de qq forma d+ esse seu trabalho.

Angela Moraes

Unknown disse...

Sou agrônomo por formação acadêmica pela europa e, vc acaba de sair na frente em termos de alta tecnologia e penso aplicá-la em Tras-Os-Montes. Bastante interessante, não?
Certamente que os trasmontanos irão se excitar, o que é o absoluto objetivo hahaha
beijos e beijos

Anônimo disse...

ROSANE CARVALHO

AMEI O MODELITO DOS VASINHOS QUE FOFOS E JÁ VOU FAZER UMA ENCOMENDA EM LARGA ESCALA. JÁ SAIO EM VANTAGEM PQ A MINHA COMISSÃO DE FRENTE DA PRA PLANTAR UNS PÉS DE JACA.DELÍCIA!
GRANDE ABRAÇO MIGA.

Unknown disse...

Querida, cheguei,
Ando ocupado porém, podemos tomar todas quando vc quiser. E esse texto, heim? Não me diga que vc tá implantando terra e sexo KKKKKKKKK
Só uma cabeça cheia de idéias infindáveis como a sua que adoro.Tu é maluca demais.
Beijões e beijões do teu mais velho amor.

Anônimo disse...

EU SOU NORMAL

SÓ VIM AKI PRA DIZER Q ESSE BPAU DE DAR EM DOIDO N É BOM DA CABEÇA PQ NÃO GOSTO NEM UM POUCO DOS SEUS TEXTOS NEM ILUSTRAÇÕES, TÁ BOM NEGUINHA DO CORAÇÃO. TU É MUITO INDECENTE

Anônimo disse...

Vou de anônimo pq é mais descomplicado.
Bom dia pataxics, seu blog está bombando e parabéns.

Mauro Lins

Unknown disse...

Sempre demoro, mas volto pq gosto e o modelito do sutian é coisa de maluco e não me imagino com esse negócio só se for mesmo para japas.
tome lá meu abraço rs.

Unknown disse...

Pata, ando atolada na universidade e teno corrido tanto, que ainda não deu tempo de tomarmos todas e, creio que neste final de semana vai dar. E sua página é uma avacalhação só e encima do salto alto. Mas vc sempre pode.
Beijos fulôr

Carlos Alberto Alves Ribeiro Filho disse...

Patax,
com toda essa loucura de invenção, fico imaginando como seria dois corpos ocuparem o mesmo espaço? Pode? Pra mim é novidade.
Um abração

Anônimo disse...

O VINGADOR NEGRO

ESTOU AQUI APENAS PARA DIZER QUE ODEIO ESTE BLOG PORNOGRÁFICO E DE PÉSSIMO GOSTO. PRONTO JA ESCREVI.sOU SEGUIDORA DA IGREJA BOLA DE NEVE. SIGA JESUS.

maria tereza disse...

nao ha blog !!!= vc e o maximo!!!!!mil bjos