quinta-feira, 15 de março de 2012

Amor e Internet


Todo mundo tem uma história de amor pela internet para contar... Mas não conta; tem vergonha. Mas, eu conto! Posso até proteger o nome do meliante por amor... É coisa de bestaiado se conectando a desconhecidos, de caráter duvidoso, pouco confiável. Nunca procurei...Apenas aconteceu...!! Quando vi, já estava envolvida naquela teia deliciosa... Estabeleci minha linha de interesse , eu apenas queria amar, nada além disso... Até desenhei, não adiantou... Quando fui jogada no vento, ficaram sequelas que me incomodam até agora... Isso já aconteceu há tanto tempo e ainda sinto saudades... Coisa de mulé-zinha...rs! Saudade é sentimento covarde... De quem nada faz para seu coração voltar a sorrir... Eu não sofro disso, mesmo... O que não aprendi ainda é esquecer de lembrar... Isso é péssimo... Sobretudo para um nerd que sou...rs!!

Nenhum comentário: