quinta-feira, 22 de março de 2012


Nos relacionamentos afetivos, boa parte da mulherada prefere o prazer do sexo casual. Eu também...!! É ótimo não ter de investir na obrigação a dois, claro...!! Para mim, até cerimônia de casamento (trash!), vestido de noiva (cafonérrimo!!) e buquê (brega no último!) já entraram no meu hall de perdão. Para algumas tontas, o casamento virou fetiche. A mulher com cérebro de brabuleta (borboleta), se dedica de corpo e alma ao ritual da festa, muito mais que ao projeto de vida a ...dois. Elas querem ser princesas. Ter suas contas pessoais/domésticas pagas pelo marido. A minha mega pessoa é rainha por natureza. Quer um amor eterno que tenha um Visa, no mínimo igual ao meu e, morando cada um na sua casa... Porque sou uma geração que trabalha. Depois, quero ganhar mais para mim mesma. Quero me permitir tudo...Ser devassa...! Não sou a vilã de história nenhuma... Eu quero ser feliz e...Tirar foto... Beijar de língua... Amassar muito aquilo... Dizer Ai lovi iu e... Atravessar a rua sem olhar para trás...Sem ser atropelada, claro...HAHAHAHA!!
*Pataxó

Nenhum comentário: