domingo, 18 de outubro de 2009

A BURRICE É INVENCÍVEL, CREDO!


A violência nética é extremamente curiosa, quando ela por si só se pensa erudita...rs!

Existem cinco casos flagrantes que ocorrem no meu mar... No site de relacionamentos... Mantenho um número médio de “amigos”, que fica em torno de 40/45 néticos. Não sinto necessidade de platéias. Busco qualidade.
Porém, tropeço em cinco sociopatas, tipo *tássia... rsrs! Três delas cometem suicídio nético. Hidrófobos/raivosos por natureza, a primeira, que me parece meio bicho/bicho, jura de patas juntas, que é uma amante das letras, quando com muita dificuldade, apenas junta letrinhas... rsrs! Em dado momento tem um chilic ”I will survive”, de tia velha e morre de cólera... Menos uma tássia... rsrs!
A segunda faz da net um terreiro e incorpora o espírito de poeta/comunicador onde só ela consegue suportar sua própria obra anônima por décadas e baba arsênico com enxofre...rsrs! Tem final trágico! Com o CD da Gretchen, La Conga Sexy, corta os pulsos... Solta um pum e explode...!! Pronto! Menos duas...rs.
A terceira. Ah, essa, é uma sociopata do interior e nem precisava ser tão do interior... rsrs...! Ela acredita que é uma grande artista de plástico e num é que é mesmo... rs!? Com um agravante, a mãezinha dela não pode ver minhas publicações pornográficas. A santa mãezinha engravida por correspondência, escrita à lápis, entregue por um jegue... Perdendo o melhor da vida que é uma boa trepada. Ainda rosna que os meus textos podem induzir as “nossas” crianças à prostituição ou aguçar o apetite de pedófilos... é mole o gigantismo da inginoranssa umana...?! Então, sugiro que a pessoa e a mãezinha mudem de galáxia...rsrsrs! Ela vira o bicho(a) comigo e me xinga...hahahá...!! E se suicida cometendo o *haraki grego. Eu apenas me divirto...rsrs!
Mais outra pessoa, essa já permeia a ingenuidade. E candidamente me faz uma proposta indecente. Primeiro rasgando milhões de elogios ao meu trabalho e depois zurra:
“- como as crianças têm acesso ao PC, daria para você enviar suas publicações por depoimento?”
Daí, delicadamente, que nem pelo de tartaruga, sugiro que ela feche os laboratórios de informática das escolas e LanHouses do país e joque na lixeira o PC...rs! Nesse momento, estréio como serial killer nética... dou um CTrl DeL... Chuta que é macumba... rsrs!
Temos agora, a última figuraça. Essa se aproxima de forma grudenta. Diz-se curiosa. “Todo fofoqueiro se pensa curioso”. Falo da clássica fofoqueira e das mais baratas, barata...rs! Ela está sempre levando porrada. Galera nética, se cuide, ela vive escarafunchando as nossas páginas. É uma pessoa desocupada, pode se dedicar a arte da fofoca rasteira em tempo integral, tentando arrombar a privacidade alheia...écah! Por um tempo, tento usar de delicadezas, ignorar as investidas, transigir... Cacete, é humanamente impossível agüentar e, lá estou eu, cometendo mais um homicídio nético... Decido matá-la após mês e meio de planejar esse crime, e com extremo rigor de um bárbaro futurista, arranco-lhe os pelos pubianos um a um com alicate enferrujado, depois a empurro por um corrimão com giletes e no final, deixo uma bacia cheiinha de alcool... Então, taco fogo na bunda dela... e aperto com força o DEL... adorei fazer isso. E pior, ela continua por ai, que nem uma alma penada escaneando a vida nética de todos nós. Não caia nos elogios de rimas fáceis e depois, porque é enganação pura e toda enganação tem perna desnivelada... uhuuuuu!



Glossário
*tássia – estar se achando demais.
*Harakiri grego – enfiar os dois dedos indicadores no ânus e resgá-lo... ái que dor...hahahá!!



23 comentários:

Tato Skin disse...

Minha deusa... por tudo isso que amo voce...verdades escabrosas ditas em porradas ironica. Adorei sua sutileza premeditada por mes e meio... fiquei com inveja de tal plano,os torturadores da tal inquisição estão se revirando em seus mausoléus por não terem tão cruel idéia antes de voce.
Bj meu , minha Patakiller.

Carmen Garrez disse...

... arranco-lhe os pelos pubianos um a um com alicate enferrujado, depois a empurro por um corrimão com giletes e no final, tem uma bacia cheiinha de alcool... Então, taco fogo na bunda dela...hehehe

LINDAXÓ, nossa Deusa da Imaginação,espero não estar na sua mira !!!! adorei o texto,êta raiva boa colocada prá fora !
Beijos domingueiros !

rofeme disse...

Pataxów, tenho certeza que não sou nenhuma desta pessoas que vc destacou . Crítica tem em todo lugar, Jesus Cristo não agradou a todos, e ele não era pecador, nós todos não podemos atirar pedra e sim tentarmos ignorar quem não respeita e não tem criatividade.

Seyse disse...

Amada Pataxó, amei o seu texto irreverente e verdadeiro! A sua criatividade homicida maquiavélica supera qualquer filme de terror...e já estou eu aqui me acabando de rir com seu glossário e incorporando ao meu vocabulário: Harakiri grego – enfiar os dois dedos indicadores no ânus e resgá-lo... ái que dor...hahahá!! (pq o meu é mais poético, eu digo mesmo é enfie o dedo no cu e rasgue-o!).D'ora em diante é HARAKIRI GREGO!!!!

bjus





tudo isso e o seu great glassário, que já estou introduzindo no meu vocabulário:

Unknown disse...

Primoroso texto cáustico e cheio de inteligência, porque é divertido e repeleto de verdades.Juntar as duas situações é questão de alma poética e muita diversão rs. Adoro dar risadas por aqui e fico imaginando a cara dos internautas se pensando um dos personagens kkkkkkkk.
Eu sei que vou te amar.

Bia disse...

Será que esses prsonagens têm todos a síndrome de Peter Pan? parece que não querem crescer, continuam com uma falsa pudicidade( existe o termo? rsss) temendo sua irreverência...rss...deve se mesmo muito engraçada a cara que fizeram ao se depararem com esses assassinatos.

MARY ROSSE disse...

Mexe no meu meu blog... coloque algo pra mim lá... eu preciso fazer um, tá na fita = a vc... bjkas amiga... adorei esse marca texto que vc fez, ficou showwww

Carlos Alberto Alves Ribeiro Filho disse...

O artista é um ser divino e vejo que tudo nele é permitido, porque o artista de verdade, não o artista de plástico, claro, sabe ver muito além de todos nós simples mortais e fico de boca aberta de espanto e encantamento. Você é única sempre.
Abraços fortes.

Anônimo disse...

Pataxó, te conheço há um tempão e vc continua melhor que nunca nas sacações e irreverências causticas, e com muita propriedade. Coitado do infeliz que cai em desgraça com vc e, estranhamente vc é uma pessoa essencialmente carinhosa e generosa também, tem um coração imenso que tenta esconder o tempo todo. Bem feito pros bobobas e babacas KKKKKKKKKKK
Bijões do JanJão.

Unknown disse...

Conheço bem essa cabeça que mais parece um furacão, onde vc chega todo mundo tem que ficar ligado, pq vc não deixa ninguém parar.E as pessoas enlouquecem para acompanhar seu raciocímio e tudo se ilumina.E uma linda maluca, que as pessoas admiram e respeitam pra caramba e sinto tanto orgulho delas rs!

Anônimo disse...

ME PARECE QUE TODOS AQUI FAZEM PARTE DE UMA COMUNIDADE DO MAU. pATAXÓ, TOME UM BANHO DE SAL GROSSO PQ ESSA GENTE É DA PESADA E SEMPRE TRASZ ENERGIA NEGATIVA. EO PIOR DELES(AS) É O/A FOFOQUEIRA, PQ SAO SEMPRE UNS LEVA-E-TRAZ, FAZENDO TRANCINHAS DE BAIXARIAS.GOSTEI DO QUE DISSE. COM PROPRIEDADE.ESSAS PESSOAS MORREM SEMPRE DE DOENÇAS ESQUISITAS, P ODEIAM SEUS SEMELHANTES POR PURA INVEJA.E SALVE JORGE QUE TE PROTEGE E A MIM TAMBÉM.
CAVALO DO HOMEM-SÃO JORGE

Carlos Alberto Alves Ribeiro Filho disse...

Desculpe a demora me publicar meu coment, porém,vc sabe que não deixo de aparecer, porque tudo aqui tudo é um luxo só.rs
braços respeitosos.

Carlos Alberto Alves Ribeiro Filho disse...

Ah, Pataxó, precisamos discutir a página para que vc me ensine a manipula-la. Vamos marcar neste final de semana? Depois te telefono.
bjs.

Anônimo disse...

Grnde Paaxó, que naluqic é essa de se tobar uma cyber killer? Do ue conheço de vc, esses tipos devem terultrapassados todo os limites, porque te conheço e ei o quanto v transige e perdoa a chatices rs esejalá o que fopr, to do seu lado, mas me cnte quem é a pessoa fofoqueira, imagino que seja hhah!
um biejo enorme do tamanho d seu talento.
EU, O MATADOR

Anônimo disse...

Bem feito para os fofoqueiro KKKKKKKKKKKKKK Pataxó vc é d+.
AMOR SIDERAL

rose disse...

Bem Pataxó!! vou começar por partes, esses internauatas de 3ª catiguria deveriam ir pro terreiro de umbanda fazer um descarrego completo em suas mentes. Lavagem cerebral com éter e formol não vai dar certo. Eles não são doentes; A que está se achando vai gastar muito na Bahia com isso!!não adianta cortar a língua dela e colocar na boca do sapo e costurar , tem que colocar o corpo inteiro e os pais de santo cobram né !!

rose disse...

Continuando com essa legião de malignos e pobres de espirito, a 2ª pessoa fofoqueira , merece um tanque cheio de roupas sangrentas de hospital para lavar à mao, sem a ajuda de ninguém, temos que poupa-la para ela aprender, e se a encarnada ainda chorar tem q ir pro tronco a base de chibatadas !! As bruxas não vão dar jeito nela! surra sim. Tem mais aguarde Diva.

rose disse...

Ainda no meu combate, Nossa vou ser boazinha com a 3º pessoa !! O artista de plástico, Vixi maria , esse tem que tomar ácido ou mando-lo para o Bin Laden, pois logo fará sucesso!! Bucha de canhão. A quarta pessoa tem q jogar fora até o telefone, microondas; tudo que faz comunicação com o outro, tem q morar no meio dos índios canabais e ficar nuazinha. calma essa aprende logo com a civilização dos tapuias. Calma tem mais.....

rose disse...

Saudando a última pessoinha, feinha, ordinária,não faz sexo não essa Treva? agora coitada hein, quando morrer 10 caixões pra língua e um pro corpo , mwnina essa família tem dinheiro pra um funeral desses. Se vc me der o endereço eu a enterro viva, q não vai dar trabalho a ninguém!Aguarde diva, estou contigo, bjos

rose disse...

Agora vc minha Diva, despachou todo mundo!! òtimo, tome um banho relaxante no mar, faça sexo por demais, pegue o seu Tigrão de jeito e sejas muito feliz. Não aceite nem ajuda de santo pra isso. Vc sabe perfeitamente gozar os prazeres da vida muito bem e não precisa de mais nada. Isso tudo é vc, Felicidade e energia pra não dar e vender e sim pra usufruir com Alegria!!! Todos já morreram amor.

Pataxó Lima disse...

Queridérrrrrima fffrrrrorrr RÔ, jamais pensei que vc pudesse ser muito melhor do que a minha pessoa... adorei de montão e estou aguardando que vc reserve uma vaga no seu curso de Tortura Dinâmica e devastadora...rsrsrs!!
Pelo amor de deos... prometo me esforçar para ao menso me aprecer coma mestra, pq ela é poderosa demaisssssss...hahahahahaha...rs! Dá-lhes, moça fffrrrrorrrr...rsrsrs!
bjs mis desde acá.

maria tereza disse...

..oie amiga vc e fantastia!!!blog sem = adorava ve-la por 1 dos meus blogs

Unknown disse...

..Pataxo,,,

.....aprendi na vida que a burrice eh uma rua sem saida,,,nao insista,,,de marcha a re e pegue outro caminho////bjs