quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O SEXO, A SEXTA-FEIRA 13 E EU


Aah... galera surfista, temos hoje a última sexta-feira 13, do ano e, gatos sempre foram associados à Bruxaria e à Magia em todas as crenças populares, especialmente os gatos pretos. O meu é preto!
Nenhuma representação artística de uma casa de bruxa, que sou, se completa sem o meu Gato . Ele tem um certo cheiro delicioso de gengibre e ar de mistério que lhe confere magia e estranhamento... e isto me excita...hummmm! Ele e eu atravessamos os séculos impunemente eróticos e apaixonados... caramba!
Observem que desde o Egito, Roma, Norte europeu até o Espírito Santo (Brasil), ele é sempre a minha criatura mágica. O meu Gato preto é guardião do (meu corpo, afff. !!) meu espírito que é sempre calmo, desestressado, tolerante, generoso, transigentes... essas coisas que, bruxas modernas são...
Nefertiti, poderosa rainha do Egito, por exemplo, associa os gatos à Lua e consagram-nos às deusas Ísis e Bast. Então, nos dias/noites de sexta 13 – que são densas e brilhantes, ele e eu, nos dedicamos a nos lambermos, sorvendo cada lambida e a nos embolarmos, transformando gato e bruxa, tudo em uma coisa só: Gatruxa...! E a noite se ilumina em festa gigantona... my God!
Em Macbeth, o gato não é preto, mas listrado, e mia insistentemente. Enquanto isso, o meu Gato, além de miar, ruge e... alto... e haja ouvido, caramba!! Mas, há musicalidade de sons aveludados... eroticamente incendiários.
Curiosamente, pessoas temem quando um gato preto atravessa seu caminho, sobretudo se for agosto, sexta e 13. Quanto a mim, meu Gato faz isso sempre e, passa o rabo e pelos - pelas minhas pernas, lentamente... e lambe e beija e beija e lambe e... ainda pula em cima de mim...uÁu...!
Com relação à Magia, muitas vezes, eu o vejo na cozinha, mesmo sabendo que ele está no quarto, dormindo (de olho arregalado!), o que é uma viagem astral meio que opiácia...rsrsrs! Realmente isso é o pulo do Gato. Do meu Gato...HAHAHA!!
Ainda bem... !

*Pataxó

18 comentários:

Anônimo disse...

Linda Pata,

muito bom que você tenha retornado. Pensei que tivesse parado com essa tribuna tão inteligente e divertida. O textp tá quente e uma doidera só e amanha
a coisa vai rolar legal, "né não...?".
bjusss.

PAU DE DAR EM DOIDO

Anônimo disse...

Ah ptaxo, minha flor!
Adorei o texto, adorei tudo mesmo, ri quando li, só vc mesma, muitos o temem mas só vc os seduz, esta é a magia, sedução e erotismo, numa sexta super quente! hahaa
Aproveita, então
beijos querida.

Unknown disse...

Senti tanta falta e já ia telefonar pela demora longuissima na publicação, mas, gênios são temperamentais e eu compreendo.A minha sexta vai bombar, também..rs

beijão

Unknown disse...

ADORO ESTAR AQUI E TUDO ME FAZ RIR COM ESSE SEU HUMOR INCOMPARÁVEL E
SAIBA QUE VOLTAREI NOVAMENTE PQ É BOM ESTAR NO SEU MAR.

rosangela disse...

Nossa patachic!! isso tudo é lindo demais Diva ,uma homenagem a minha pessoa que é meio bruxa, seria euzinha a encarnação de Joana D'Arc? sei não , mas adoro gato preto e pelo jeito o pulo de seu gato deve ser sexy hein!!!amei o texto, volte a escrever mais e mais. Sem vc o meu mar fica fraquinho, sem sal. Beijão

Anônimo disse...

Só você mesmo... rs
Adorei!
você transforma coisas simples em palavras fascinantes
continue assim!

Joanilso disse...

Oi chiquéssima! Hoje é dia de black cat, tenho até uma bruxa em casa, só não tenho gato preto. A minha, as vezes é até pior do que as das estórias contadas sobre bruxas. Essa coisa de gato preto, não faz mal a ninguém, por isso mesmo não acredito muito nisso, pode deixar ele atravessar, mas prefiro não passar embaixo de escadas para não cair em cima de mim.
Até mais. Bjs.

Anônimo disse...

Hummmmm, não seja sacana, pq eu adoro uma sacanagem da braba,rs.
bjs minha linda.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

MUIÉ, ESSE MUDO TÁ TUDO DOISDO E ONTEM MESMO COMPREI UMA ESCADA E
PEGADOR DE MUIÉS

UM GATO, PARA EU PASSAR POR DEBAIXO DELA E FAZER O DANADO DO GATO PRETO CRUZAR MEU CAMINHO, VC NÃO VAI ACREDITAR, NÃO CONSEGUI NEM UMA COISA NEM OUTRA. o GATO FUGIU E A ESCADA QUE ESTAVA VELHA, PARTIU E QUEBROU DE TÃO ANTIGAS. aGORA SÓ ME RESTA ESPERAR PELO PRÓXOMO 13.eSTOU ARRASADO.

Unknown disse...

Bom dia minha linda, passei para dizer que sexo é tudo de ótimo e cá pra ós, vc canta bem o erotismo. Parabéns sempre, pelo estilo irreverente kkkkkkkk
beijoes daqui da terrinha.

Bia disse...

Pataxó vc arrazou! Que gato lindo, com essa coleira chiquérrima!
Admiro seu talento: sempre consegue colocar uma informação através do seu humor inteligente!
Ficamos aguardando por mais uma sexta-feira treze!
Beijos!
Bia.

Sexo violento e Chic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todas às vezes que visito o seu mar, tenho sempre uma alegria muito grande que me leva ter surtos de riso e eu fico feliz com toda a sua explosão de alegria.Vc realmente é uma ave rara.
saudades e vamos tomar umas cervejas, por favor.Estive no seu Face.
bjs

Anônimo disse...

Bom dia, Nefertiti,
essa eu quero para mim.
bjk

Anônimo disse...

GATO PRETO

SOU ASSIM, ADORO GATOS E TENHO 8 EM CASA E DESCOBRI PQ VC NÃO GOSTA DE VIR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKAAA
bkas tantas

Unknown disse...

ôi pataxiquetérrima,
estou aqui para marcar presença, pq tudo que vc escreve é uma aula pornô cheia de sabedoria e sou a sua pupila combativa sempre.
abraços e abraços

Anônimo disse...

Passo por esse mar pornô, para te deixar o meu boa noite, minha flor gostosa, da noite.

SEU AMOR PARA SEMPRE

Unknown disse...

Genial pataxow, demorei, mas, cheguei para te dizer que tu sempre é D+ss.Precisamos tomar umas geladas, tenho vários tricots para tecer com vc. vou ligar.
bjks