domingo, 20 de março de 2011

GATOS - ESQUECER É TÃO DIFÍCIL



Bruxa que sou, hoje preparo um filtro contra cyber amor. Quero esquecer o meu gato.
Esquece-se gatos por muitos motivos. O pior é que não se esquece um Gato essencial, assim, do nada! Meu Gato e eu acabamos de nos perder. Esperar um fim definitivo do Gato é horrível, porque dói sem parar. Há quem acredite que seja impossível esquecer. Alguns já morreram tentando.

Como esquecer o Vale do Silício? Momentos felizes que sempre são maiores, embora em menor quantidade. Risos e gargalhadas. Nunca tivemos àquela noite, mas, aqueles dias. O beijo dessa região é um misto de verdade e delírios. As noites em que desejo sonhar sinto sua energia em todas as extremidades do meu corpo. E quando eu o beijo me deitando sobre ele, devagar, o Gato me puxa e me prende com suas pernas de megabytes, me beijando com força, e me devora inteira, apenas com um Enter. e me deixa eternamente presa ao seu pelo/pele para que de onde me encontro eu possa ver exatamente a extensão do meu amor. Então, nos movemos no ritmo de uma música qualquer, heavymetal, com balanço, mordidas, beijos fashions, unhadas cool delicadas, braços metaleiros, pernas. Olho em seus olhos, sugo sua boca, de canudinho, claro, e ele geme, mia ... Ruge a cada movimento de prazer... Logo, tenho que deletar tais pensamento... Caramba!

Preciso esquecer o meu Gato. Para começar vou evitar certas músicas. Ah, o cyber amor... Que grande bobagem...! Ele nem existe...! Quero também evitar as músicas italiano-espanholas. Na verdade odeio música italiana. Porque elas têm um link avassalador com o amor/erotismo. Lixo nelas!
Preciso lacrar os olhos. Para não ver a gigantézima estupidez do cyber amor. Fugirei dos cinemas, shoppings, cyber cafés e lan houses...
Enfim, tudo o que representa algo na provável história daquele amor que eu achava que duraria um pouco mais. Que Inferno de Dante, meo Deus...!

Preciso esquecer o meu Gato. E grandes gatos surgem a toda hora (?!?). Em dias ensolarados. Em noites de lua. Em dias em que a garoa cai preguiçosamente... dia em que venta forte... Essas coisas que só bruxas entendem ou pensam que sabem...Ah, deixa eu terminar o meu Filtro Deleta-Tudo...rsrs! Até para bruxas, esquecer é tão difícil... E como dói...rs! 
Ái, credo...!

*Pataxó

12 comentários:

Anônimo disse...

João Luís
Pataxic's, finalmente vc voltou e estava preocupado e mais ansioso ainda. Não fique triste, aliás, conheço o seu temperamento e sei que o seu largo sorriso volta rapidinho a eneitar sua alegria rs
Beijões

Pataxó Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pats, adorei seu texto e é divertida sua forma de sofrer com esse jeitinho exagerado de sempre.
Te ligo ainda essa semana.
Beijoks
CLÁUDIO JOSÉ

Anônimo disse...

Marianna
Pataxic, eu sei exatamente o que é isso e realmente é ruim, mas vai passar. E vc já checou se não tem a mínima salvação rsrsrsrsss
bjk migs

Pataxó Lima disse...

Moça fffrorrr Mariana, é um caso sem nenhuma jurisdição concreta, ou seja, rola tudo no Vale do Silìcio... Daí vc perceber que é coisa de maluco que nem a minha pessoa...!! E as pessoas mentalmente saudáveis caem fora... Porque isso é a maior roubada, entendeu...??!! Mas, sem dúvida que fiquei triste... ainda que sja uma idéia, ele é pronfundamente interessante...rs! do que sinto realmente saudade foi da troca mental que tivemos...!

Anônimo disse...

Boa noite Pata,
Estou com muito sono mas, ainda com folego para te desejar aquele sono que vc busca sempre. beijin-beijim
Henrique

Anônimo disse...

Oi, Xis, estou passando em sua casa amanhã, telefono antes. Preciso registrar seu trabalho que está demais.
Beijinhos meus rssssssss
Antonio Marcos

Anônimo disse...

Bom dia, Pata,
Estou acordando agora e estou dando uma olhada aqui, no seu mar que continua "abusado". Ser abusada é ser vc com seus desafios totalmente maluco e divertido. Adoro seu humor. Ele é inteligente comos sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjusssss
Janine

Anônimo disse...

Querida e super resolbida Patts,
Vendo seu trabalho eu compreendo porque vc é o que é e as pessoas sempre estão esperando algo surpreendente e vc consegue se superar, para a alegria de muitos. Viva seu belo trabalho.
Bjs
PAULINHO

Anônimo disse...

PTX, ando querendo ver seus novos trabalhos e como vc e eu estamos atrapalhadas, vou dar um pulo até seu atelier.soube que tem muita novidade e gosto sempre se me suurpreender.
Bijos e muitos
João Luis

Anônimo disse...

João Paulo

Pataxó,
passei para ver seu belo trabalho e dizer que estou com saudades do seu riso. Fica com Deus e depois a gente se encontra logo,logo.
beijos, minha linda.

Anônimo disse...

pataxó kd vc?????
estamos com saudades!!!
bj