quinta-feira, 22 de março de 2012


8 de Março...rs!
Dia Internacional da Mulher"zinha"/Do Lar...rs!!
Minha mãe (madrasta) era uma mulherzinha/Do lar... Inteligente... Amorosa... Sedutora e... Linda...!! Delicada , manipulava a todos, se fingindo de frágil ... Nunca foi a um supermercado, feira ou bancos... Nem sabia preço de um pãozinho ou aspirina... Meu pai a mimava de todas as formas... Ela administrava as duas empregadas que tinhamos na casa... Vaidosa, sabia apenas o caminho do salão de beleza e shoppings...Mas, não era perdulária...Meu pai e ela se amaram por 40 anos, até que ele foi embora... E... Lá fiquei eu, protegendo-a... Como se ela precisasse...Adorava aquele jogo dela... Não doía ... Era prazeroso... Eu a amava...!
Ano passado ela também foi embora... Simplesmente fiquei destroçada... Cansada de tanto perder...rs!!
*Pataxó Lima

Nenhum comentário: