quinta-feira, 22 de março de 2012


Minha irmã, a lésbica...
- Didi, estou indo morar com a minha namoradA..(??!!)... Diz ela...!
Do nada, levo um coice no rosto... O chamado "voador", aquele, que os idiotas dos lutadores de MMA, desfecham - com os 2 pés - na cabeça do adversário, nocauteando e levando-o ao coma/morte... Acho que morrer é isso... Ela sempre foi o meu amor... Como eu, que adivinhava seus pensamentos... Vivíamos grudadas, não percebi nada...??!! Amor não tem sexo... É simplesmente o amor... E ...
se tiver, que importa...??!! Tenho amigos(as) gays... Geniais... Talentosos... Amorosos... Lindos...!!
- Mas, não é o meu vizinho... É a minha irmã...!! Ai então... Sou homofóbica, mesmo...!! Convivo com a estranheza de sua orientação (??!!)...
- Perereca com perereca... Chupar perereca e... De canudinho... Credo...??!!
A idéia me incomoda o tempo todo... Depois, alguém tem que ser feliz e... Ela está feliz... E a felicidade dela, enche de luz toda a minha vida...rs!
*Pataxó Lima

Nenhum comentário: