quinta-feira, 22 de março de 2012


Mulheres que aparentam ser “bem resolvidas” , têm a senha para pegar garotões. Esse tipo de mulher paga por homens com menos problemas que os cinquentões ou mais velhos, que apresentam manias, doenças crônicas, mau humor, reclamam demais e, sobretudo com pouco tesão...!
No entanto, nesse tipo de mulher, também rola a questão física : litros de silicone, botox, academia e mega produção para aparentar menos idade. Mesmo assim, dizem que esses relacionamentos dão certo (!!??)......
Em Marte...Claro!!
Os homens mais novos que se relacionam com essas “coroas/tias’, tem em comum a busca de conforto material, segurança emocional e muita cara-de-pau para compartilhar do sucesso delas e de seu crescimento pessoal e, quando crescem... Huummm... Dão um pé na bunda delas... E casam com a jovenzinha da sua idade...HAHAHA!!
Yves Montand (1921) era apenas seis anos mais jovem que Piaff (1915)... Ela, já internacionalmente famosa. Ele, um Zé Ninguém, um phodido... Ela, deu boa vida ao bonitão. Ele, chupou o sexo dela de canudinho. Ela, alavancou a carreira dele. Logo em seguida, já famoso, ele deu um passafora nela e foi viver todos os seus amores... Jovens!!
Ver mais
*Pataxó

Nenhum comentário: