quinta-feira, 22 de março de 2012


Coisas estranhas permeiam o mundo ou a minha mega
pessoa está no planeta errado...rs!
Estava uma galera e eu, em um barzinho pé-sujo, quando um amigo de universidade, saiu-se com essa máxima(!!??):
- Vcs, mulheres têm muita sorte, se não fosse os homens... Nós homens, não precisamos de vcs... A gente se resolve sexualmente...!!
Fiquei pasma... Um outro dia, uma amiga arquiteta, desferiu essa pérola no meu queixo:
- Pataxó, o mundo é gay e vc não é, porque não experimentou, mas vai gostar...(??!!) ...!!!!
Nem preciso dizer de que cor fiquei... A minha cabeça que não é tão alinhada, entortou de vez...!!
- Matutando profundamente, descobri que o amor não é um rock e sim essas porras de funk... Hip-Hop... Axé... Pagode, mesmo... Huuummmm... Credo!!
*Pataxó Lima

Nenhum comentário: